LTC

LayoutLTCYoutube 1 facebook-logo-button

III Workshop Cenários Prospectivos Futuros para o uso de Energia em Transportes supera as expectativas dos participantes

Banner

Ocorrido no dia 18 de dezembro de 2017 no auditório da COPPE/UFRJ, o III Workshop Cenários Prospectivos Futuros para o Uso de Energia em Transportes foi um grande sucesso (confira na íntegra). Elaborado pelos pesquisadores do Laboratório de Transportes de Carga – LTC, o evento contou com a participação de 76% do público esperado e superou as expectativas de acordo com as respostas obtidas pelos formulários de avaliação.

Os dados revelam que o evento foi muito bem avaliado por parte dos participantes que, diga-se de passagem, são importantes tomadores de decisão no setor de transporte nacional e internacional. Dos 76% dos participantes, 54% responderam ao formulário de avaliação, nele foram obtidos dados que apontam para uma avaliação positiva do evento.

Organização do evento/duração

No que diz respeito à organização do evento, a maioria (79%) classificou como excelente e o restante (21%) classificou como bom. Já quanto a duração do evento, a maioria (73%) classificou como excelente e a quase totalidade (95%) dos respondentes classificaram como excelente ou bom, o que demonstra a acertada decisão de realizar o evento em apenas um dia, o que deve ser mantido pelo LTC para outros eventos que estão por vir.

No que se refere ao tempo disponibilizado para debate e perguntas, 86% dos respondentes classificaram como excelente ou bom.

Relevância do conteúdo/Welcome coffee

Quanto à relevância do conteúdo apresentado no evento, a grande maioria (86%) classificou como excelente e o restante classificou como bom (14%).

Já quanto ao Welcome coffee, a grande maioria (91%) classificou como excelente ou bom e apenas 9% classificaram como regular.

Expectativas em relação ao evento

Nesta categoria 69% dos respondentes classificaram como superadas e 31% classificaram como plenamente atendidas. Logo, a totalidade dos respondentes tiveram suas expectativas em relação ao evento atendidas. Este resultado demonstra o sucesso absoluto do evento e indica que ele em nada decepcionou os participantes.

Próximos eventos

Nesta categoria o LTC bateu recorde, questionados se desejam participar de algum outro evento promovido pelo laboratório 100%, isso mesmo 100% dos respondentes disseram “com certeza”, assim sendo, estima-se um público cada vez maior e mais satisfeito com os eventos do LTC que ainda estão por vir.

“Temos uma equipe muito bem engajada e focada em obter excelentes resultados, o trabalho foi árduo, mas conseguimos fazer um grande evento” afirma o Prof. Márcio D’Agosto responsável pelo evento.

“Os anos de dedicação apurando os dados e buscando premissas que foram apresentados no evento foi compensada ao ver esse importante público servindo-se deles e apresentando novas propostas, pensar no crescimento sustentável do país por meio deste trabalho é indescritível” completa Daniel Gonçalves, pesquisador do LTC e responsável pela modelagem dos dados apresentados no evento.

O Laboratório trabalha em cima de um cronograma para 2018 que prevê outros eventos como este ao longo do ano, a ideia, além dos conteúdos dos eventos é atender as demandas menores avaliadas e superar ainda mais as bem avaliadas.

Volte ao topo
Zo2 Framework Settings

Select one of sample color schemes

Menu Font